sábado, 14 de maio de 2011

Banner de jogos Nintendo 3DS no Photoshop

Fala pessoal!
Antes de começar esse post quero dizer que dei uma pausa de fazer artes aleatórias no Adobe Illustrator® para poder conseguir adaptar meu tempo com meus compromissos, e é claro para poder terminar meus trabalhos que  está muito puxado, devido ao meu curso de Inglês, a época de trabalhos escolares e as entregas da arte, incluindo também o trabalho duto com a arte de conclusão de módulo do Illustrator.
Porém não se referindo diretamente ao Illustrator, acabei criando para o site onde eu trabalho um Top Banner do Nintendo 3DS, com montagem de imagens e um tratamento simples com o Adobe Photoshop®

Lembrando que a qualidade já está diminuída por conta do formato .jpg que escolhi, tentando equilibrar entre boa qualidade e um rápido carregamento.
Espero que gostem. E mandem mais crítica para mim poder sempre me aperfeiçoar em meus trabalhos.
Valeu, fui...