domingo, 18 de março de 2012

Continências Autodesk Maya 3D 2012

Muito tempo se passou desde o primeiro post deste blog. O que pude reparar foi minha evolução. Alguns podem achar que foi fraca, mas vejo que só tenho a crescer nessa área. Fico feliz de conhecer programas como Adobe® Illustrator®, Photoshop®, o Premiere® Pro ou mesmo o Encore®.
Mas alcancei um novo cenário: a modelagem 3D.
Espero ser muito excitante mexer com modelagem, aliás na Saga (School of Art, Game and Animation) já começaram as aulas, e pude ver o tão complexo é não somente a modelagem em si, mas o software que trabalhamos: Autodesk Maya 2012.

Autodesk®

Então esta é minha apresentação dizendo que vou mexer com modelagem e quem saber postar nesse espaço algum trabalhos que farei. Já comecei sim fazendo modelos simples, mas apenas para entender as ferramentas e me adaptar a complexabilidade que o Maya 3D oferece.
Autodesk Maya 3D
A versão do software é 2012, atualizada. Uma coisa que gostei é o apoio que a Autodesk dá aos estudantes de Design, oferece o programa gratuito como forma de estudo. Agora é só abusar dele e apanhar um pouco para aprender todas as ferramentas.

Até meus projetos aqui novamente!