sexta-feira, 6 de abril de 2012

Modelagem 3D no Desenvolv'Arte

Fala pessoal, depois de um tempinho desligado aqui no blog, sem postagens devido ao progresso de meus projetos (veja mais aqui) venho anunciar a criação e divulgação de uma área tratando exclusivamente de modelagem 3D. Isso se deve eu já estar com alguns modelos prontos que tive de fazer por conta da SAGA (School of Art, Game and Animation): praticar as ferramentas do Autodesk Maya, como o personagem mushoroom do jogo Mario (personagem da Nintendo); outras modelagens usando referências para a criação de naves; e claro algumas coisas que tenho em mente, mas ainda que não saíram nada, apenas ideias, mas que quero modelar.
Também deixo avisando que essa seção não se tratará apenas a modelagens 3D feito no Maya. Procurarei postar tipos de trabalhos em softwares diferentes, inclusive os novos recursos 3D do Photoshop CS 6, quem sabe até não apareça uma "primeiras impressões" sobre o software, apesar de não ser nenhum analista, mas apenas algo superficial mesmo.

Em Outros tempos...
Pessoal, não sei se gostaram do layout, mas achei interessante, porém sem muita criatividade envolvendo o tema. No momento não tenho em mãos o PSD da logo, por isso futuramente irei refazer a logo, e claro se perceber que ficou melhor porque não utilizar. Junto também a voltar minha mão na massa com o desenvolvimento de sites, me desenferruja e descobrir mais sobre o HTML 5. E muitas outras coisas que vou incrementar aos poucos. Agora deixe-me voltar ao trabalho que ainda esse final de semana, farei de tudo para postar trabalhos do "Futuros Projetos 2"