segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pica-pau Egípcio - Vetorização Illustrator

Após algum tempo me trancando para estudar como um condenado, venho trazer o último trabalho dos Futuros Projetos #2 que estava faltando, e como dito era o Pica-Pau com características egípcias.
Esse trabalho foi pedido pela minha matéria de História da Arte na faculdade e consistia em pegar um quadrinho com algum personagem e adicionar características da arte do Egito.
Esse foi o Pica-Pau faraó que acabei criando no Illustrator e que finalizei no Photoshop.


A ideia foi bem simples, antes de fazê-la digitalmente, desenhei, que mais serviu para esboço, o projeto (logo mais posto para vocês o desenho feito a mão, e então vetorizei alguns poses do Pica-Pau para usar nos meus quadrinhos.
O primeiro foi baseado para introduzir o título a obra: Woody Woodpeecker em Arte Egípcia, já o segundo é p meu próprio modelo, imaginando o pica-pau na arte antiga.
Espero que tenham gostado, mesmo com a demora. E caso eu venha aqui postar o desenho a mão, darei uma atualização nesse post.