quinta-feira, 28 de março de 2013

Em outros tempos #01

Em outros tempos, nada mais será o nome da seção de informativos que estarei fazendo aqui no site.
Mesmo o blog estando contando somente com as ótimas visitas, e sem atualização por algum tempo, não estive parado e agora tenho muito conteúdo para trazer a vocês. Mas claro, preciso de melhor me organizar quanto em relação a isso, inclusive não sei se prestaram atenção, mas adquiri um domínio para o site, algo que já surtiu ainda mais alguns efeitos em relação para chegar nessa minha área, que é o próprio site.
Mas tenho projetos ainda maiores.
pretendo dar continuidade no Futuros Projetos, e assim me auto-esforçar para que continue trazendo conteúdo ao Desenvolvarte.
Algumas coisas já tenho em mente, outras já estão no papel - e outras já começaram a sair, só falta colocar o cimento e apresentar a vocês, por isso, peço paciência para essas coisas novas (exceto as postagens, que já estou retornando com elas).
Creio que até esse semestre, o cimento já esteja seco em 50%.

Desde já, queria agradecer a todos que acessam o site, as estatísticas, são para mim surpreendentes, aparecendo um comentário ou outro, o que já me deixa feliz.

Obrigado e até em breve!!