quinta-feira, 28 de março de 2013

Projeto: My Heroes - Pintura Digital (Janeiro)

Fala, fala pessoal!!
Ora ou outra eu desapareço, mas vocês podem sempre me encontrar por aqui.
Um bom tempo se passou, projetos diferentes e melhores têm vindo e trago para vocês uma série que estou fazendo para ilustração.
My Heroes.
É uma maneira para eu ilustrar algo, ficando empolgado, consiste em fazer desenho por observação de grandes heróis que considero, mensalmente, e assim aprimorar na pintura digital.
E para começar com um personagem, e isso acontece logo que estou assistindo bastante, The Avengers, apresento o Hulk.

Hulk - Pintura Digital
Hulk: pintura digital por observação

É isso aí pessoal, deu um pouco de trabalho para fazer a cabeça dele (sim, refiz umas 3-4x) até conseguir dizer "é o Hulk!", mesmo não sendo completamente, mas os resultados vem aos poucos.

Espero que gostem, e logo menos postarei outros projetos